segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Idéias Criativas

Oi peoples! É o seguinte, eu sei que eu ando sumida e tals, e dessa vez eu tenho uma desculpa descente que não seja estudar, ou seja, FAMÍLIA. Espero que vocês me entendam, porque eu sei que TODO mundo tem que passar um tempo com a família pelo menos uma vez por ano u.u 
Enfim, hoje eu vim mostrar pra vocês que fazem aniversário já no comecinho do ano (ou depois) umas idéias bem criativas de decoração, e que também não passam tanto do orçamento:



Canudinhos de Bigode: Muito fofos e não muito difíceis de fazer! Para fazer você vai precisar de: 

- Cartolina preta
- Tesoura
- Molde de bigode
- Furador de papel

O processo é simples: basta copiar o desenho do molde na cartolina, recortar, e depois furar no meio com o furador!


Luzez com Forminhas: Muito fofas e fáceis de fazer! Não vou passar o tutorial de como fazer aqui porque a Ale já comentou sobre isso com vocês em uma postagem anterior.


Pipoca de Cone: Diferente e divertido! Para fazer você vai precisar de:

- Cartolina (de qualquer cor)
- Cola bastão de boa qualidade
- Canetinhas

Primeiramente, precisamos obter o formato de um cone: basta enrolar a cartolina em diagonal! Depois fixe as extremidades com a cola e decore como quiser!

Por hoje é isso, peoples! Feliz ano novo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário