terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Disney *0*

  Oi amoras, eu vou fazer um quadro chamado "My Dreams" que eu quero que a Bia participe pois ela já postou sobre Londres. Eu vim falar sobre a Disney my dream então clique em Mais Informações para saber sobre esse lugar perfeito *o*

  Disney, quem sempre teve vontade de conhecer vai ter mais ainda com esse post! Bem, eu já fui para lá e foi a melhor viajem da minha vida, é um sonho que se torna realidade. Foram os melhores 8 dias da minha vida.

                                  

  Vamos começar o tour haha, parei Ú.Ú eu fiquei em um hotel dentro da Disney, e tinha café da manhã com sorvete! Em primeiro lugar, quem nunca teve vontade de comer waffles com o formato do Mickey?! Ou até uma pizza no formato dele?!

                                    

  É muito bom, mais o que é mais legal lá são os parques! Primeiro vamos falar sobre o Magic Kingdom, é o principal de lá, é o que tem o castelo da Cinderela, uma loja gigante muito top!

                                       

  É tipo muito legal, tem o castelo, tem vários shows lá, a bateira de fogos a noite, é tudo muito bom! Mais agora vamos para o Animal Kingdom, é um parque representando uma "floresta" nós pegamos um "carro" e vamos para selva, é muito divertido! Tem varios personagens lá, e é bem da hora mais eu não curti muito, é o mais calmo! O MAIS TOP É O HOLLYWOOD STUDIOS, é muito legal, tem monstros S.A eu amo tem Toy Story *0* é bom demais, mais como tudo que é bom dura pouco foram só 8 dias de sorrisos, emoções, anciedades e alegrias! Tomara que gostem da postagem! Beijos meus doces de morango lindos e maravilhosos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário