quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Crayola!




Hello peoples in the world! Today, I'll talk about... Ah, que se dane o inglês! Enfim, hoje eu vou falar sobre as mágicas coisinhas de escrever da Crayola! Eu acho as coisas que eles fazem muito top, e é por isso que eu vim falar delas pra vocês! 
A Crayola faz coisas bem legais sobre arte, na maioria das vezes com giz de cera:


Eu pareço uma criancinha de quatro aninhos olhando essa torre muito legal ><

E o mais legal é que eles fazem umas coisas meio tecnológicas também:


Essa é a LIGHT TOWER, uma torre de luz (dã) em que você desenha com aquela canetinha o que você quiser (ela serve mais ou menos como um "abajur").


Esse é um KIT PARA IPAD (que eu não sei o nome, sorry) bem legal também. Eu não sei pra que serve o óculos, nem aquele círculo nem aqueles dois trossinhos ali, mas eu sei que a canetinha escreve (genius).

Bom pessoal, por hoje é só, Horanhugs e até a próxima postagem o/\o (eu não sei fazer duas pessoas se abraçando u.u)







Nenhum comentário:

Postar um comentário