domingo, 13 de janeiro de 2013

Minha Noite ^o^

  Oi amoras, eu tambem tive uma noite bem legal igual a da gabi igual nao ne! clique em Mais Informacoes para saber sobre essa noite!
  Entao, eu convidei a Bia para vir dormir aqui na minha casa. Mais tudo comecou na Hot Zone (um "parque" que tem na minha cidade) e eu consigo zerar um jogo que tem la, e tinha acabo os tickets da maquina e uma mulher veio e colocou. Ate ai beleza mais quando eu fui jogar a maquina saia ticket e o maximo que sai e 150 mais naquela hora saiu uns 200 tudo meu ai a Bia queria chamar alguem e eu falei que nao porque todas as fichas eram minhas. Dai eu fui em uma torre que cai a primeira vez com a bia mais a segunda sozinha porque ela tem medo desculpa bia, tive que contar isso U.U e a gente ficou com muitos tickets e a nao cabia dentro da bolsa da bia, a loja de brinquedo e pao dura demais para dar UMA SACOLA! Ta dai nos fomos jantar e voltamos para casa, eu tive a super ideia idiota de fazer uma pasta de ovo, creme de leite, e creme e adivinha NAO DEU CERTO. E depois nos ficamos com medo porque tinham uns caras na minha rua. Essa foi a minha noite!
  Bem, eu ainda tenho novidades 10 DICAS PARA UMA PELE PERFEITA (creditos no final do post)

                                    1. Sempre tire a maquiagem antes de ir dormir.
  Os poros da pele estao limpos, assim voce fica livre de espinhas e ainda evitar que as rugas aparecam antes da hora. Lencos umidecidos tambem servem, mais o melhor e usar demaquilante.
                                    2. Sempre use um bom hidratante.  
  Nao e porque a sua pele nao e oleosa que voce nao precisa usar hidratante, entao sempre procure hidratar a sua pele.
                                    3. Use produtos de boa qualidade.
  Todos nos sabemos que com a pele do rosto nao se brimca ne?! Entao gaste um pouco mais em produtos faciais, maquiagens que nao irritam a pele e protetor solar tambem.
                                    4. Sempre va ao dermatologista
   Pelo menos uma vez ao ano, para ver a sua pele e talvez mudar algum produto, ou ter alguma mancha que tera de ser removida.
                                    5. Nao use produtos vencidos.
  Nunca use um produto vencido, pode irritar a pele. Entao sempre fique atenta a validade do produto, maquiagem, protetor solar - produtos vencidos podem causar alergias.
                                    6. Cuidar da sua Alimentacao.
  Bonita de dentro para fora, ja ouviu falar nisso? E e verdade, sempre beba muita agua, inclua frutas, verduras e legumes em sua dieta. Assim sua pele vai receber os nutrientes que precisa.
                                    7. Lavar o rosto com o sabonete certo.
  Faca isso de preferencia de manha e de noite, mais sempre use o sabonete certo e de preferencia um que combata a oleosidade do seu rosto. No mercado e na farmacia ha varios produtos.
                                    8. Nao espremer cravos e espinhas.
  Espremer espinhas pode deixar manchas , e espremer sem lavar as maos pode dar infeccao.
                                    9. Passar todo o dia protetor solar.
  Sempre antes de fazer o make para ir ao colegio passe protetor. Como a minha pele e muito branca eu sempre tenho que passar, e pra quem nao sabe esse e o melhor jeito de proteger a sua pele de manchas.
                                    10. Dormir Bem.
  Sempre se programe para ficar ao menos 8 horas na cama, assim sua pele ficara impecavel.

Creditos das dicas: Teen Sweet Star  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário