terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Volta ás Aulas!

Oi pessoas que leem o que eu escrevo! Então, acho que todo mundo sabe que as férias não duram pra sempre (infelismente u.u) e nós temos que voltar pra escola (infelismente u.u). Mas, isso até que tem um lado legal, que é a compra de material escolar! Eu pessoalmente adoro isso, assim como a maioria de vocês, por isso vou postar algumas dicas de cadernos, malas e estojos!

CADERNOS:








Não sei vocês, mas eu AMO os cadernos da capricho! Acho eles muito cute ><


Olha que tudo esses cadernos da Hello Kitty modelo Kiss! Eu amei, até vou comprar ^^ (deixei grande assim de propósito, pra vocês verem melhor).

ESTOJOS:


Capricho de novo! É que as coisinhas que eles fazem são tão lindas! Amei esse estojo ^^ (eles também estão disponíveis na cor azul escuro, pra quem preferir).


Cara, eu amo a Kipling! Os produtos deles tem muita qualidade e são muito lindos *--* (sem falar nos macaquinhos, que são a minha parte preferida).

MALAS:

Mochilas Imaginarium! Elas são muito fofas e bem levinhas também @.@ (falo por experiências próprias).



Outra marca que eu gosto bastante é a Hollister, também pela estética e qualidade (pena que eu não tenho tanta grana u.u).

Bom gente, por hoje é só! Malikisses e até a próxima :*


BIIA ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário