terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pucca S2!

Hello babys,tudo ok???

Bom eu sei que a Ale já postou sobre material escolar mais eu fui em uma livraria com meu primo (Gui) e me APAIXONEI por um fichário da Pucca....e eu AMOO a Pucca,acho ela uma fofurinha,então decidi falar,(digitar....) mais um pouco sobre o material.
Quer saber mais??Aperte aki em baixo!
Bom vamos começar pelo fichário que eu amo!

  Ao vivo é mais liindo *_*

Ele abre por um fecho de coração,e o fecho é de velcro...
Vc pode usar com ou sem alça.
Tem dois fechinhos na frente para guardar algo.
Dentro tem lugar para canetas,lápis,borracha e um espelho.

 Essa bolsa é maravilhoosa!!!

Tem vários bolsinhos dentro...(não tenho muito o que falar de uma bolsa nhé gente?)
Ha...e vem dois chaverinhos,um é da Pucca e o outro é do Garu (o meninho é de quem a Pucca gosta..)

É um livro básico de cartografia...
(pra quem não sabe "cartografia" é a mesma coisa que "desenho")

E vcs acham que eu ia por material escolar e não por makes??? Quem achou isso tava errado!!!

 OLHEM QUE PERFEIITINHOS!!!!!!

Esses são os cadernos normais:
 lindinhos não?

BEIJINHOS

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário