sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Viagem dos Sonhos: Londres!




Olá mutchatchas! Hoje, eu vim falar de sonhos, mas não aquelas deliciosas bombas calóricas com recheio de creme. Eu vim falar daquela coisa que você quer muitíssimo fazer (ou ter ><). Enfim, o meu sonho é tomar um Starbucks na cidade mais linda do mundo: Londres (na minha opinião). E pensando nisso, eu vim mostrar pra vocês alguns motivos pra você escolher Londres como seu destino de viagem:


LONDON EYE: A (ex) maior roda - gigante do mundo, mas acho que é a mais famosa >< Enfim, QUEM NÃO GOSTARIA DE ANDAR NISSO? Anda, admite lá, não importa sua idade, isso é o paraíso ^^


ÔNIBUS VERMELHO DE DOIS ANDARES: Tá, tá, eu sei que esse não é o nome oficial dele, mas eu acho que assim fica melhor pra saber o que é. Cara, nem eu sei o por quê, mas esse ônibus é tradição. Eu não acho tão legal assim, mas fala sério, seria muito legal ter uma foto nele &.&


STARBUCKS: Eu sei, eu sei, também tem Starbucks aqui no Brasil, mas, fala sério, é bem mais legal tomar um Starbucks na calma e tranquila cidade de Londres do que na poluição, quer dizer, São Paulo. Segundo, eu considero o Starbucks de Londres o mais tradicional de todos, por isso é meu sonho tomar um lá ><


ONE DIRECTION: Fala sério, quem não quer ter uma chance de encontrar GOSTOSURA SUPREMA na rua? E se, por acaso, você que está lendo isso é hater deles, então nesse caso VÁ SE FUDER.

Bem pessoal, espero ter convencido vocês de que Londres é perfeita, mas acho que vocês também achavam isso antes de ler, porque, fala sério, é LONDRES, baby!






Nenhum comentário:

Postar um comentário