domingo, 13 de janeiro de 2013

Olá...

   OiOi gente, hoje eu venho com dicas de festas feitas por MIM, então se copiarem creditem! Cliquem em mais informações para saber as dicas!
  Então galera, eu sempre vou em festas e gosto das decorações e tudo mais, então vim compartilhar com vocês.
  Eu fui em uma festa do "Toy Story" e a decoração era muito legal, tinha luzes penduradas no quintal, tinha barracas de pipoca, cachorro quente, etc... Tinha também docinhos personalizados.
  Quando você fizer festas em casa, pode também personalizar os cones de papel para sorvetes (a bia já postou sobre isso mais eu resolvi aprofundar) como isso:

                         

  Você pode mandar fazer em gráficas, já o de pipoca pode fazer em casa mesmo. Eu gosto também de chamar carrinhos de sorvete, pipoca, massas, cachorro quente. Dá para fazer canudos com desenhos (igual o da postagem da bia). Para o bolo, você pode encomendar ou fazer em casa, eu gosto de fazer cupcakes.
  Eu alugo cama elastica e (uma ideia, nunca fiz) pode encher de balões de água até estorar em alguma pessoa.
  Bem, essas foram as minhas dicas. Até mais, beijos amo vocês!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário