terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Dia + Midía

  Oi meus amores, hoje eu vim falar um pouco sobre meu dia 22/1/2013! Bem, eu acordei meio dia daí eu fui almoçar. Depois eu fui brincar com a Bia outra postadora e depois nós fomos brincar no Wii, foi bem legal até que ela foi em bora!

  Agora eu vim falar um pouco sobre a Midía, eu andei lendo em sites, revistas e tudo. Todos os casais que as pessoas não aprovam a midia pega fotos que eles estam com a cara emburrada para espalhar nas redes socias. Igual Haylor, foi ruim para a banda 1D e as directioners mais eles com certeza tiveram momentos felizes, só que a midia não quis colocar isso nas redes socias, quis esconder isso. Mais tá, já passou!

  Eu já estava esquecendo, eu mudei o design mais NÃO VOU MUDAR AS ASSINATURAS então Postadoras continuam com as mesmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário