terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Voltei de "férias"+eu fiz!

Hello babys tudo ok??

Bom começando...Voltei  das minhas "férias"... bom ainda tô de férias da escola (Graças a Deus ainda to...) bom as "férias" que falo são por que parei de postar por causa das caixas,das idas as lojas comprar negócios da casa que NÃO me interessam  (por que só me interessa as coisas do MEU quarto...) e por que na casa da minha outra Vó (não a que eu to postando agora...) não tinha internet....bom vamos para a a parte que interessa...o que eu fiz...querem saber?_? apertem aqui em baixo!!! 
Bom lembram do post da Ale sobre tingir cabelo com papel crepom?? eu fiz uma mexa rosa (tipo Avril Lavigne quando tinha aquela mexa pink bem no começo do cabelo...)  e ficou (particularmente) Lindo,eu SUPER recomendo!


Beijos *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário