sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Uma coisa divertida de fazer!!!

Hello galeriinha!!!!

Sabe oq é MUIITOOO divertido de fazer....ACAMPAR!!!
O que por acaso,vou fazer isso hj,no pátio da minha Vó....


Eu super recomendo acampar nas férias...chama uma galera,ou só uma amigona sua e se manda pro pátio ou coisa do tipo!!

Eu morava antes num apartamento,e e a Bia (posta neste blog) moravamos no mesmo prédio a gente acampava na minha sala!!!!

Era tipo o "acantonamento das loka que assalta a geladeira a noite"....

na minha despedida de Curitiba (eu me mudei para Porto-Alegre) eu chamei as duas amigas importantes pra mim (claro que tenho outras mais importantes como a Ale mas a minha mami falo só 2...),a Maitê (bff) e a Bia, que quando não saia brincava comigo...

Mas....quando vc vai acampar mesmo,tipo no pátio ou em algum lugar aberto,eu acho importante avisar...LEVE LANTERNA E COMIDA!!!


Bom é isso...

Bejokas 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário