sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Férias Chatas e Fotos Fofas s2...




  OiOi gente, como vocês estão? Bem hoje eu vim falar um pouco sobre se divertir nas férias.

  As minhas férias estão meio chatas, então eu faço “brincadeiras” eu brinco com os meus cachorros, faço guerra de balão de água com as minhas amigas, me dedico ao blog, mais principalmente fico com as minhas amigas. Eu gosto de aproveitar as férias.

  Eu gosto de ir em parques, acho que é um bom lugar para pensar, e eu gosto de andar pelo meu terreno, sentar no meu telhado a noite, eu amo olhar as estrelas pela minha janela de teto, eu gosto de ver água, eu gosto de chorar. Eu gosto de muita coisa, tipo isso me faz bem, é o meu tempo para pensar!

  Tipo eu sou bem estranha, louca, chata, por isso o nome Ser Normal E Chato, e eu vim mostrar para vocês minhas lindas, umas fotos lindas:

                    
                 


  Beijos, eu amo muito vocês. Vou postar ainda hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário