quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu Dia + Fairy Lights

                 
                  Todas nós temos que ter uma boa decoração para um dos nossos lugares mais perfeitos! Quem nunca sonhou com um quarto com um desses pisca-pisca? É muito facil de fazer, deem uma olhadinha nesses exemplos:
                                                               


                                    

              Gostaram? Então aprendam a fazer com copos descartaveis!

                                                    Vocês vão precisar de:

                           - Copos descartaveis (ou forminhas de brigadeiro)
                           - Papeis coloridos
                           - Cola

                       

 


  



  



 



   

     E aí, gostaram? 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Meu Dia - Hoje eu dormi de novo na casa da minha amiga, eu, o irmão dela e ela fomos dormir lá no ático da casa. Eu fui a ultima a dormir e ainda era cedo, eu fiquei assistindo ceriados entediantes e falando com uma das minhas melhores amigas, depois eu peguei no sono. O irmão dela me acordou, e fomos tomar café e depois eu entrei no computador. Ficamos de pijama até almoçar, foi passando o tempo e as relaxadas de pijama, ou seja, ficamos de pijama o dia TODO, mais foi legal até a parte que a minha amiga fica revoltada e bate a porta do quarto! E me deixou sozinha com a amiga dela do condominio e o irmao dela, tipo a menina pirou, loqueou, gritou com todo mundo, xingou, quase te tacou pela janela uii credo nem fale U.U menina louca! E depois eu fui pra casa, e agora estou aqui sozinha, assistindo um programinha meio sem noção. Por hoje é só! Beijos minhas lindênhas ^-^!

       Créditos: Teen Sweet Star 

                                            By: Ale!

        P.S:  Eu vou fazer AGORINHA o novo design, tomara que gostem! Beijos!

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário