terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu Dia ~ 18/12/12 ~

                                                               Olá amoras

                  Eu estava com saudades de vocês, eu sei que eu parei de postar por um tempo, eu peguei recuperação e eu tive que me esforçar para passar e eu passei ebaaa chega ¬¬ então meu dia hoje foi muito legal.


                 Eu estava em casa daí a minha amiga me ligou me convidando para ir na casa dela,  eu aceitei é claro. Cheguei aqui e nós mechemos um pouco no facebook e depois fomos "escorregar" no salão, nós enchemos de água o chão e sabão e ficamos la escorregando. Agora estou aqui escrevendo pra vocês!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                Agora eu venho com imagens fofas:

                         

                         

               

     Eu achei essas imagens muito fofas e vim mostrar para vocês! Um beijo, até a próxima!


                                                           By: Ale


Nenhum comentário:

Postar um comentário