quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amanhecer Parte 2

                    Tumblr_mdjt4vcvqx1rl7bk1o1_500_large


                                                          Olá minhas amorinhas *~*

    Bem, eu fui ver amanhecer parte 2 já faz um tempo. A melhor saga que eu já vi! P-E-R-F-E-I-T-O, tirando a minha amiga que ficava me perguntando sobre as coisas que estavam acontecendo.
    Eu e a minha amiga entramos bem de boa no cinema achando que era em 3D quando fomos descobrimos que era em 2D. Ficamos boladas, aí a gente entrou na sala e eu perguntei pra moça do lado se era dublado, e ela disse que era legendado! 
   Mais agora que eu assisti legendado tenho uma coisa a dizer, DUBLAGEM É UMA BOSTA!   Por hoje é só pessoas.

                       396605_291613947622472_929755825_n_large

                                                                     By: Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário