domingo, 18 de novembro de 2012

Olá!


   Olá meus amores! Desculpa não postar mais, foi meio corrido o meu feriado! Bem, tenho que falar sobre o meu feriado hoje!

    15/11/12 - Eu acordei e fiquei no computador, depois eu almoçei e fiquei no facebook. Eram 16:30 e fui na casa da minha amiga, agente foi ver Amanhecer parte 2, foi muito legal! Daí eu dormi na casa dela, foi super legal! Agente comeu um monte de salgadinho de madrugada, daí ela dormiu, e eu depois de uma hora também. 

16/11/12 - Acordei, e fomos tomar café eu e a minha amiga daí eu fiquei a tarde toda lá, fomos almoçar no shopping, fomos ver o cd novo da boy band One Direction sim, sim eu sou directioner o TMH, mais tinha esgotado! Ela ia comprar pro meu aniversario que é amanhã, mais ela gonseguiu!

17/11/12 - Posso resumir? Fui viajar.

18/11/12 - Eu acordei bem tarde, e fiquei no facebook, fui almoçar na casa da minha tia! Voltei e fiquei a tarde toda no pc, depois eu fui na casa de um amigo e ele criou um tt pra mim   
@MalikettesBR sigam por favor kkkk sim, baseado em One Direction! Se não gosta, respeita! E agora to aqui 1:20 da manhã postando uhuul! mais eu amo voces!

Beijos minhas lindas do meu coraçao! Até amanha nao, amanha eu nao posto kkk eu nao posto porque é o meu aniversario e eu vou sair só se for bem de madrugada mais acho que não! Malikisses!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário