sábado, 10 de novembro de 2012

Minha Sexta *--*

                            

                                                                Heeeeey *--*
            Que saudades de voces! Agora sim, eu vim postar sobre a minha super sexta-feira. Primeiro, eu acordei e fui direto almoçar costumo acordar bem tarde! E fui para a escola, chegando lá tava uma chuvinha do caramba, coloquei a minha mala na sala e fui conversar, tivemos todas as aulas e finalmente agente foi pra limousine ^--^
            Eu entrei, caraca, é muito top novamente uso essa palavra haha tinha espumante sem alcool, muito demais! Agente ficou andando duas horas na limo com o som super alto, a rua inteira ouvia. Depois de andar tanto agente foi no Madero jantar, foi muito legal! Um dos melhores aniversarios do mundo .--.
           Então foi isso...eu simplismente amei! Top demais, amo voces meus moranguinhos s2s 2 beijão. Vou postar mais hoje fiquem sabendo disso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário