sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu Dia ~ 23/11/12 ~

                  Oi minhas amoras, pois é eu não posto a um tempinho...Eu tinha planejado tudo para postar hoje mais os representantes da minha sala resolveram fazer cabelo maluco infantilidade eterna  lanche comunitareo e amigo secreto. Daí, eu peguei um menino, não sei o que fazer no cabelo maluco e no lanche comunitareo eu tenho que levar refri
                Ou seja meu tempo está esgotado! Eu tive mais de 17 provas, eu tive que ir visitar o meu amigo que perdeu o vô dele hoje mesmo, to sem tempo galera. Mais, são 4:13 da manhã e eu estou aqui me agradecam ú_ú pois é, então vamos logo ao meu dia

      ~ 23/11/12 ~  Não foi o melhor dia da minha vida, eu acordei e fui direto almoça daí eu tive que arrumar a minha mala para ir para a aula né a fila anda, e eu fui pra escola chegando lá fiquei com a minha melhor amiga uma das e até a primeira aula tudo bem. Chegando na sala da matematica sentei na minha carteira e nós fizemos um AS pra quem precisa de nota e eu me dei bem mal kkkk, e agente recebeu a prova! A melhor noticia da minha vida eu vou ficar de recuperação porque eu sou uma burra. Quatro dias não mata, né? Mais vamos ter cabelo maluco, sem ideias! Credo, podem trocar o cabelo maluco por nota boa no boletim. Edaí eu fui pra casa do meu amigo, e agora pouco eu falei com a Náh ela é super fofa e agora é 4:20 e eu estou sem sono. Que lindo Alexia, que lindo! Foi o meu dia ú.ú

        Mais para as minhas fofas tem que ter mais, e eu não sei mais o que postar kkk, uma fotinho do My Planet My World um blog super legal, recomendo!



Eu achei uma graça. Ah! E para quem quiser me seguir no twitter é @MalikettesBR instagram @alexia_klassen e facebook Alexia Klassen!
            Beijão minhas amoras, até amanha (vou postar ainda hoje)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário