quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meu dia-07/11/12

Oiie meus moranguinhos, é eu sei eu não posto a tipo 2 meses eu sei, eu sei...mais isso não vai mais acontecer pois a minha net voltou! Hoje eu vim falar sobre o meu dia e um livro que estou lendo e particularmente, retrata bem a realidade a minha pelo menos sim. Então, em primeiro lugar, vou falar sobre o meu dia que foi legal!
Eu acordei, estudei para a prova de geografia, almoçei e fui para a escola. Chegando lá tinha uma galerinha  das duas turmas da tarde reunidas e eu bem de boa fui lá, quando cheguei tava uma amiga falando pro meu amigo que ele hidrata o cabelo, daí ela começou a correr atrás dele tipo uma maconhada. Logo depois e entrei na minha sala e fiquei conversando com as minhas amigas, e daí o professor chegou e começou a aula! Aí que vem a parte emocionante da historia o professor começou a brigar com o meu amigo porque ele tinha esquecido uma tabela que era pra levar hoje, e eu fiquei rindo *-* vou representar:
- Luca se você não terminar a tabela hoje, sexta-feira eu só do metade da nota para voce!
Outros da sala:
- Hahahahahahahaha >.<
Foi bem assim, a aula ficou mais legal assim! Depois eu recebi um tal "convite" da minha amiga para o aniversario dela, começei a ler o convite e quando eu percebo tá escrito que agente vai de limo pro restaurante meu, cara, que maneiro fiquei super feliz ela nem convido todo o mundo da sala!. E então agente teve que apresentar o teatro de sombras, foi bem legal! Saí da sala para ir para o estacionamento das vans com duas amigas, pois é meu dia super emocionante, só que ainda não acabou eu fiquei pra fora de casa, eu esqueci o meu controle em casa e então, fiquei plantada uns 10 minutos, daí eu tive que ligar no escritoreo da minha tia do lado da minha casa pra abrir se não tava até agora no portão!
"Nossa, Alexia, você já escreveu um texto! Não está na hora de você calar a boca?" Não amigo(a) eu ainda venho com o livro super ultra mega legal que eu estou lendo ele se chama "As fofocas blogásticas de Sofia" escolhi esse livro porque eu vi a capa e achei legal, não tinha nada pra perder e fui lá e comprei! Uma imagem da capa do livro:


"A Sofia é uma menina que toma muito cuidado com o seu blog da escola, por isso, para não pisar na bola antes de postar as fofocas que rolam entre a sua escola. Ela tem um caderno em que anota todas as suas fofocas, e também anota as fofocas do banheiro, principalmente as fofocas de Mia, a garota mais popular do colégio." 
Um pequeno resumo do livro para vocês meus moranguinhos! Por hoje é só eu acho, umas tres horas posso estar postando aqui! Um grande beijo, até a próxima.
By: Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário