domingo, 11 de novembro de 2012

Meu Dia - 11/11/12

                   

                                                           Hooy minhas lindas ^-^
Vim falar um pouco tudo kkk sobre o meu dia 11/11/12. Foi super top, eu acordei meio-dia e fui direto me trocar para ir almoçar, depois do almoço a minha amiga foi na minha casa e como Curitiba tá um calor agente tomo banho de mangueira, na primeira tentativa a mangueira quebro! Fomos lá e pegamos a outra mangueira, tá e a outra agente conseguiu quase estora. Nossa, tipo "like a genius" mais foi super divertido, agente jogou caçador e quem morrese iria levar 10 segundos de mangueira na barriga! Depois agente fico brincando de pega-pega e eu bati na parede com tudo dai eu fui la e bati na parede e falei "parede do caralho"!
Super emocionante noss supeeer ú_ú eu sei que eu encho muito o saco das pessoas, essa arte eu domino! Malikisses pensamento de directioner até a proxima minhas lindênhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário