quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meu dia-08/11/12


Oiie meus moranguinhos! Hoje eu venho com o meu dia super emocionante nossa até demais! Haha hoje eu cheguei na escola, fiquei conversando com duas amigas e entrei na sala de artes tirei 10 em um trabalho e depois fui pra aula de ciencias. Depois fiz a prova de história facil, recebi a prova de ciencias! Adivinha? 8,3 *-* uhuuuuuuu. Depois sai da escola, eu esqueci da parte melhor, o recreio, jogamos caçador e adivinha peguei 2 vezes a bola da menina melhor da turma mais depois eu morri mais foi super top todo mundo me elogiou! E agora to aqui falando com o meu melhor amigo, esperando alguma novidade surgir!
Mais eu ainda vou comprar o presente da minha amiga no shops, uma capinha pra IPhone 4S,      já sei certinho qual comprar! Um beijão meus doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário