quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Design

Olá pessoal, vim dar uma passadinha só para avisar que eu mudei o banner do blog é sim, mais uma vez eu mudei! haha, mais é que eu não tinha gostado muito do outro! Sim, eu amo o Stich, ele é um fofo mais eu preferi assim porque a imagem ficou melhor!
Haha, mais eu não esqueci de voces meu moranguinhos, vou passar umas musicas que eu amo não são só essas mais, essas particularmente são as que eu mais gosto!  Aí vai:
One Direction:
-Little Things
-More than this
-Up All Night
-Live While We're Young
Katy Perry:
-Part of Me
-Last Friday Night
-Fire Work
-Peacock

Bem, por hoje é só! Amanhã a postagem vai ser beeeeem grande porque amanhã tenho a festa na limousine. Tipo super empolgadaa *-* meus moranguinhos, comentem! Se gostam se não gostam da minha vida, minhas musicas e o livro que eu indiquei! Beijos grande, até amanhã não vou esquecer de voces heein! Haha beijão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário