sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sem criatividade para um titulo...

 Gente, eu só preciso desabafar. Apenas isso, minha melhor amiga esta viajando então ela quase não entra no face, tenho vocês né! Começando.

Acho que todos aqui sabem que eu sou directioner, ou até mais que isso. Eu não sei mais o que fazer, estou chorando um rio. Mais vamos lá.


Eu nem acredito que eles cresceram, meus bebes cresceram. Não sei se é amor, acho que é mais que isso, sim, é muito mais que isso. Eu estou chorando, não é por amor, mais sim, porque eu tenho 1% de chances de conhecer eles cara a cara, ou até abraçar eles. Eu tenho 1% de chances de beijar eles, ou casar com eles. Eu tenho 1% de chances de ter um tweet respondido, ou ver um ensaio ao vivo. Eu sei que eu estou enrolando vocês com essa história de 1%, mais vai ser sempre nesse porcento que eu vou acreditar. Eu tenho chances de 1 em 1 milhão, mais eu quero ser essa uma. Porque directioner você não é, você sente!
Quase 3 anos se passaram, vocês mudaram, e eu aqui firme e forte. A esperança é a ultima que morre. 

Espero que tenham gostado da minha dedicatorea, mais, é isso. Esse texto NUNCA vai descrever meu amor por eles, directioner de janeiro a janeiro até o mundo acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário