domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estamos de Cara Nova + Luto + Sinto Muito

Olá minhas maçãs açucaradas!

Pois é, estamos de Luto. Como todos os blogs estão, perdemos uma postadora muito importante no mundo virtual. A Isa, hackearam a conta dela, apagaram todas as postagens do blog Isa Love MH e ela não aguentou e desistiu. Ela resolveu passar o blog para mim.

Isa, você sempre vai ser uma menina mega especial para mim, eu sinto sua dor nesse momento. Nunca pensei que isso iria acontecer, todos os blogs estão de luto por você, afinal, somos como irmãos e irmãos ajudam uns aos outros. Esse hacker nunca mais vai aparecer em nenhum blog, estou desejando que ele morra queimado no inferno, com a morte mais lenta e dolorosa possível! 

Eu estou muito mal com isso gente, eu queria o bem do blog dela. Vamos esperar ela se recuperar um pouco né.

Sinto Muito - Postadoras (Gabi e Bia), vocês não estão mais postando nada, nada mesmo. Estou cuidando de três blogs agora, sinto muito mas vocês estão despedidas do blog. Espero que entendam. 

Estamos de cara nova - Mudei o design NOVAMENTE! A Isa me falou como deixar um png transparente então mudei o design, o nome do blog também. Ale In Wonderland, desculpe se não gostaram do blog mais já estava enjoada de Ser Normal é Chato! Haha, sou muito fresca.

Então é isso mios amores, beijos de menta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário