terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novo Design + Concurso + Novos Banners

Olá minhas maçãs açucaradas, como vão? Quanto tempo eu não venho dar um "Oi" né, é porque eu estou meio cheia de compromusos esses ultimos dias! 

Galera, eu estou fazendo um concurso de postadora, é urgente eu preciso de uma! Não me deixem no vacuo please, confiram o banner que eu fiz para o concurso:

 
Sigam as regras e participem, por favor, eu preciso muito de uma nova postadora. 

E agora uns banners que eu fiz para o blog:


Se você comentar vai deixar uma postadora muito feliz!

 
Espero que vocês gostem dos novos banners, eu ainda vou modificar algumas coisas no blog!

Que tal? Estamos de design novo! Eu achei essas fotos eu pensei em fazer design né, espero que gostem, vou fazer as assinaturas quando alguma postadora der sinal de vida!

Beijos!

Post By: Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário