domingo, 3 de fevereiro de 2013

Regras!

 Hoye meus amores, sim, eu mudei o design espero que tenham gostado e eu PRECISO FAZER REGRAS PARA AS POSTADORAS

Primeira Regra: SEMPRE, SEMPRE, poste com a cor preta (a cor da fonte), eu não curto muito letra colorida. No maximo pode postar de cinza!

Segunda Regra: Quando vocês postarem e pegarem noticias, fotos, dicas, etc... Sempre de CRÉDITOS, pode ser em qualquer lugar da postagem.

Terceira Regra: Vocês podem divulgar seus blogs e tudo mais, mais eu vou fazer uma pagina só para isso, então, coloquem na pagina e não na postagem.

Quarta Regra:  Postem mais, eu tenho mais um blog para cuidar, minha aulas já vão começar então eu não consigo dar conta de 2 blogs sozinha!

 Essas foram as regras, respeitem elas, beijão!

                                                          Post By: Ale  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário