sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Dia - 01.03.13


Olá minhas cerejinhas açucaradas ^-^

Hoje eu vim falar sobre o meu dia, faz tempo que eu não posto sobre isso, né? Então vamos ao que interessa!

01.03.13 - Eu acordei não não, eu fiquei na cama o dia iteiro daí eu tive que ir fazer lição de casa, depois coloquei o uniforme e fui almoçar. Fui para a escola e encontrei com a minha malhor amiga, a Carol até aí tudo bem, até que tocou o sinal e eu e ela subimos para a aula e tem uma menina invejosa na minha sala e a gente deu de cara com ela. Lá vem a mina evejosa dá oi pra carol, e ela falou "Carol, vai me dá oi agora?" a Carol só olhou pra cara dela e deu um "Oi" bem fraco TOMAAAA FDP DESGRAÇADA daí eu já tive que entrar na sala. Passou as aulas e a babuína ficou pedindo para os meninos não votarem em mim pra representante da turma, mandei a menina ir tomar no cú dela :)

Passou tudo e eu saí do colégio, e agora pouco a Carol me ligou e começou a falar, daí eu falei da invejosa desgraçada e ela falou que a menina ficou olhando pra ela com cara de nojo! MAIS É CLARO, TUDO INVEJA, INVEJA, INVEJA, INVEJA! 

Estou estressada hoje, haha. Mas, essa invejosa não vai conseguir o que quer, eu e a carol somos bem amigas dos meninos da sala :)

Beijos de marshmellow ou sei lá como escreve isso! Me julguem ¬¬

Post By: Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário