segunda-feira, 18 de março de 2013

Chá de Sumiço + Novo Design


Oi gatas minhas, tudo bom? 

Então, depois de ficar 15 dias sem postar eu resolvi sair da frente da TV e vir postar alguma coisa. Sim, eu estou viciada mais que isso ._. em Pretty Little Liars e por esse motivo até mudei o nome do blog! Espero que tenham gostado né, levei bastante tempo nesse novo banner faço tudo por vocês, sou um exemplo de blogueira - soqn.

Como a postadora aqui é SUPEEEEEER burra esqueceu da sua própria assinatura, eu fiz meu post by no notebook que tem um paint bom para fazer layout e esqueci de salvar aqui no computador grande, mas eu dou um jeito de salvar pro próximo post '-'

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESIGN NOVOOOOOO!! E eu fiz da Aria, mas fiz algumas coisas como "Comente" "Divulgue" diferente runf. me amem cause I'm a divaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk brinks to meio louca hoje amores.

Então, esse post foi bem de aviso pra vocês né, não teve nenhuma novidade :(

Beijooooos de abacaxi com menta *-*

Post By: Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário